Postagens populares

sábado, 4 de junho de 2011

Chiquita Bacana

Poema para um amor platônico, de sonhar e chorar

Quero açambarcar dos teus braços
Quero teu cheiro que envolve meu corpo
Como a neblina que envolve a madrugada
Feito um sonho conturbado,
Um vacilo da realidade.
Se entre lágrimas e sorrisos, te encontrar, por outro amor
Terás certeza de minha dor
Mas, para mim, não estarás ausente
Senão perto dos meus consolos
Entregue à força da noite:
Sonho de conquista
Grito no silêncio...
Desejo!
Quero vitoriar teus sussurros, suspirar tua canção
Quero o teu calor de tempestades tropicais
Quero beijar teus lábios e entorpecer-me com teu gosto.
Tu, que quase sempre desconheço
Estás em mim e em meus refúgios.
Meu peito se perturba:
Eis que me toca, porém não me sente...
Tanta ilusão, tanto amor estocado
Tanta vontade!
Delírios...
Jurei reter teu vulto indecente e nefasto.
Mas o medo, a dor, o vazio
Precipitam meus desvios
E então acompanho teus gemidos com leves mordidas
Pois tu és sonoro e preciso
Despudorado em cada sequência, em cada movimento
Quero, além de tudo, sociabilizar-me com teu cheiro
Quero tudo aos corpos permitido!
No fim, que a dor seja extinta
E a gente se comunique por telepatia
CARDIOPATIA! Sê amor, nada mais
E então poderei dar-te tudo o que desejas
Como querer-te em partes?
Como pode aceitar-me em partes?
Quero conquistar teu destino
Antes que seja tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário